sábado, 13 de fevereiro de 2010

Conselho de Colaboradores completa um mês de atividades

Conselho de Colaboradores completa um mês de atividades
http://wp.clicrbs.com.br/pelotas/conselho-de-colaboradores/

CONSELHO

O Conselho de Colaboradores do clicRBS Pelotas foi criado dia 12 de janeiro de 2010. Os integrantes do grupo que têm a missão de ajudar a produzir e discutir os conteúdos publicados no site.




Os participantes são voluntários e manifestaram a vontade de atuar como colaboradores para transmitir notícias da comunidade pelotense.



Mesmo que você não integre esse grupo, também pode enviar textos com notícias, fotos e vídeos para serem publicados no site, através do e-mail participe@clicrbspelotas.com.br.



E fique atento para novas aberturas de inscrições para o Conselho de Colaboradores, pois este grupo será renovado periodicamente.



Quem é quem no Conselho




Veja quem escreve boa parte das notícias que você lê por aqui:




Natural de Júlio de Castilhos/RS, Tony Anders é comerciante, mantém um blog de poesias, pratica futebol de salão e gosta de fazer artesanato. Mora no bairro Fragata.


O jaguarense Cauê Primo tem 32 anos, é formado em jornalismo e atua na profissão como assessor de imprensa. É morador do Areal e mantém o blog  cauêprimo.blogspot.com.





Cléo Cardozo é agente de trânsito e instrutor teórico de Centro de Formação de Condutores (CFC). Mora no bairro Simões Lopes e tem 27 anos.

Eduardo Rosa tem 35 anos, é técnico em eletromecânica e atua como voluntário em eventos de ação social. Entre as atividades do morador do Fragata está a produção de mudas de plantas para doação.




Fábio Foltz nasceu em Porto Alegre, é projetista e mora no bairro Fragata, onde atua como mediador/conciliador de justiça na comunidade. Gosta de se manter informado, se interessa por temas relacionados à natureza e gosta de cozinhar.



Francisco Vidal é psicólogo, catequista católico e um grande apreciador da cultura pelotense. Crítico de eventos e apresentações artísticas, mantém o blog Pelotas Cultural, onde também aborda aspectos peculiares da cidade.


Frederico Roza tem 34 anos e mora nos fundos do Areal. É proprietário de uma lancheria, onde procura separar praticamente todo o lixo e encaminhar para a reciclagem. Gosta de ler e navegar na internet, e se preocupa com o que acontece perto da sua casa.




Moradora do Fragata, a aposentada Isabel Vargas participa desde 2006 de um grupo de estudos sobre a Maturidade no Centro de Atenção à Terceira Idade (Cetres/UCPel) e mantém um blog sobre os temas discutidos (http://www.cadernosdocetres.blogspot.com/). Também publica crônicas no seu blog pessoal.


Natural de Jaguarão, Isane D’Ávila mora no centro, é psicóloga, capacitadora e ativista da Rede Parto do Princípio. Coordena a equipe Amadrecer e organiza periodicamente ações de orientação a gestantes e jovens mães sobre o parto, a amamentação e outros temas da maternidade. Mantém o Blog da Gestante.



Ítalo dos Santos é o mais jovem integrante do Conselho de Colaboradores do Pelotas Mais. O tímido participante de 17 anos é o torcedor xavante, gosta de ir aos jogos no estádio Bento Freitas e adora fotografar. As imagens que ele registra publica no seu blog pessoal.




Professor de taekwondo e segurança, Marcos Silveira tem 33 anos, é colaborador do Centro Espírita Francisco Lobo da Costa, ministra aulas de reaproveitamento de garrafas pet e estuda biocombustíveis no CAVG.



Rejane Xavier é representante comercial, mora no Laranjal e adora se envolver com as atividades que acontecem na praia. Da janela do seu apartamento costuma registrar imagens do balneário, nos dias de sol e também de trovoadas.




Morador da zona do Porto, Paulo Celente é instrutor audiovisual do Centro de Treinamento Casa Brasil, do Comitê de Desenvolvimento do Bairro Dunas. Engajado em projetos sociais, ele também é artesão, técnico em som, professor de violão voluntário e músico da banda Banca CNR. Mais informações estão em seu blog pessoal.



Nascida em Jaguarão, Rossane Vargas é estudante de jornalismo e trabalha como fotógrafa. Gosta de fazer caminhadas de vez em quando, curte leitura e fotografia.




Shester Damaceno se divide principalmente entre as atividades de fotógrafo e assessor administrativo. Mora no bairro Navegantes II e publica suas fotografias em seu site pessoal.


Tiago Beck é publicitário, natural de São Borja.




Policial militar há 25 anos na corporação, Valdeni Coutinho é o responsável pela assessoria de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar, além de radialista. Como atividade paralela, trabalha como apresentador e locutor de eventos para emissoras de rádio e TV de várias partes do País. No site Pelotas Mais pretende discutir assuntos como segurança e cidadania.



Morador do Areal sempre atento ao que acontece no bairro, Valdir Corrêa tem 50 anos e é contador.


Vinícius Boldt é DJ e adora curtir uma boa balada, onde aproveita para registrar fotos que publica em seu site Acontece na Noite. Tem 24 anos e mora no Fragata.


e.

Aos 19 anos, Vinícius Guerreiro é estudante de jornalismo. Trabalha como estagiário no setor de comunicação do Grêmio Esportivo Brasil e torce para o xavante. Mora no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário